terça-feira, 30 de março de 2010

ALERTA!


Alerta: Cuidado com o que deseja...

Resistir ao sangue/energia é algo muito complicado, confesso.
Porém, controlar-se é fundamental, característica de todo nobre vampiro.
Nunca levantei suspeitas sobre minha natureza, mas, um dia, navegando por sites desse assunto, observei várias mensagens de uma pessoa que disponibilizava doar sua energia. Bom, até aí, tudo bem.
Porém, em todos os sites referentes, lá estava uma mensagem dessa mesma pessoa. Resolvi entrar em contacto e comecei a corresponder-me com ele.
Indaguei-o pelo motivo de suas mensagens e fiz-me passar como uma estudiosa de vampiros.
Ele, de prontidão, respondeu-me que por gostar demais desse assunto, estava apto e decidido a doar sua energia e, quem sabe, sua vida por um.
Passamos um bom tempo nos correspondendo e sempre o avaliava a cada dia, sem levantar suspeitas e, disfarçadamente, perguntava se era realmente isso que ele queria...desejava...conhecer um..ser o "alimento" de um.
Numa noite, resolvi visitá-lo em seus sonhos e, claro, não poderia deixar de drenar sua energia. E, a cada dia que passava, eu o drenava um pouquinho...até que numa noite, resolvi ir mais fundo.
Imobilizei-o e o drenei de um tanto que ele acordou tão desvitalizado que mal conseguia se levantar..e, creia-me, após esse dia, ele implorou-me para poupar-lhe a vida. Portanto, vos digo, cuidado com suas curiosidades e desejos..eles podem vir a ser sanados...

Por: Mortícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário