segunda-feira, 7 de junho de 2010

O SACRIFÍCIO! A BÍBLIA VAMPIRA!



No verdadeiro ritual mágico os Não Mortos são chamados para estarem presentes junto ao vampiro vivo com a finalidade de comunhão. Atrair os Não Mortos para oferecer energia de força vital é a chave para um ritual mágico próspero. Mais adiante perceberá que só a força vital do vampiro encarnado servirá para este propósito. Não acredite que sacrificando a vida de qualquer outro ser conseguirá qualquer propósito no ritual! Além disso, a destruição de uma vida física não serve para qualquer propósito e é um desperdício de força vital. Tal desperdício provoca ira nos Deus Mais Velhos Não Mortos e pode, de fato, ganhar a cólera e o ódio deles. Nunca use assassinato humano ou animal de sangue em um ritual.
Nunca desperdice comida. Nunca provoque a Ira dos Não Mortos.
Ao mesmo tempo o Vampiro vivo próspero oferecerá suas próprias reuniões de força vital como um presente e uma tentação para chamar a atenção e a rede dos Não-Mortos.
Na presença destes verdadeiros Deuses, o Vampiro Vivo gradualmente se transforma e eleva-se de corpo e alma, para o Estado definitivo do Vampiro. Embora seja relativamente raro que a condição imediata de vampiro aconteça de uma vez, com pouca reunião de força vital isso não é desconhecido. Afinal os Deuses Não-Mortos fazem o que querem!
Assim, a melhor preparação para o ritual mágico é juntas força mágica é juntar força vital por esforço pessoal do que tentar um sacrifício de carne merecedor para oferecer aos Deuses Não-Mortos.
SADAÇÕES!!
TENHAM UMA BOA NOITE!!
BOA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário