terça-feira, 8 de junho de 2010

VAMPIRO SOMBRIO!!


"vampiro sombrio"
" vampiro sombrio"

rosas sangrentas !
noite sombria !
é noite de lua cheia , os vampiros estao atentos vao sair na madrugada em busca de sangue , apenas a procura de sangue !
madrugada fria e gelada imença escuridao na sacada
-ouço passos !
-pensei ter visto ele vindo em minha direçao
ele se jogou do 10 andar
o vampiro mais lindo e sangrento da madrugada
eu que sonhei, e planejei tanto essa noite , ele que me falava que em uma noite de lua cheia ia vir me roubar : me por em seu cavalo negro protegendo meu coraçao de tudo e de todos!
passamos noites planejando viver um para o outro e foi justamente em uma noite que mais precisei de vc , que vc me deixou
esqueçendo que a gente era dois corpos mais apenas um coraçao

scarllet horrana cambui paes



TENHAM UMA BOA NOITE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário